quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dedinho na boquinha!

Justin Timberlake vestiu collant e meia-calça para gravar um quadro para o humorístico Saturday Night Live, neste sábado, 15.

Ao lado de Beyoncé e dos humoristas Andy Samberg e Bobby Moynihan, o cantor gravou um vídeo de quatro minutos. Nele, o grupo aparece em uma versão de comédia do novo clipe da cantora, Single Ladies, e brinca com os rumores que surgiram de que uma das bailarinas dela seria uma drag queen.

Pelas fotos, parece que Justin se divertiu muito durante a gravação e entrou bem no clima. Seguro, ele rebolou muito e até posou com um dedinho na boca. (ui, ahaza!).

4 comentários:

Gisele disse...

Rê: muito obrigada pela avaliação que vc fez no meu blog, saiba que tive muita sorte de ter sido vc a próxima a postar naquele tópico depois de eu mesma haha..
Gostei muito do seu blog, e acho que o Justin se realizou com essa "brincadeirinha" do Saturday Night... Valeu pela força! Gisele.

Unknown disse...

eu comia esse guri se fosse a uns vinte anos.

mychelle disse...

É, ninguém é perfeito! FATO!
hauahaahaua

Rê.logia. disse...

Denada, Gi :) Gostei do seu blog também, não é a toa que avaliei, eu costumo fugir de algumas avaliações USAUSH :x Mas o seu tá muito bom e vale a pena ler :D