domingo, 16 de novembro de 2008

Music ♪

Wee. Assunto que não poderia faltar no blog é música, música & música.
Sou apaixonada por música
Sabe aquela pior música? eu gosto. Sabe aquela melhor música? eu também gosto.
Com excessão ao Calypso e afins que é uma merda 4ever, eu gosto de todo tipo de música (ou quase todo).
Músicas me fazem ter vários sentimentos, muda meu humor, me trazem lembraças, me fazem refletir *-* E não existe quem não goste de ouvir música, né? Impossível viver sem ela /o/.

"Música somos todos, música na alma, música é alma é calma é o momento. Música é argumento música é o barulho música é silêncio música é palavra, é pensamento. Música na veia, na areia na praia. Música de calça de sunga de saia, música da hora do minuto do segundo, música do universo, das esferas.
Música do mundo música é mais que nada, música é tudo ou nada, música é mais que tudo música de choro música de riso música de fundo música de cá de lá, dali. Música é hétero, homo, bi. Música é virgem música é promíscua música é vício música é inico, meio e fim. Música de todos os jeitos música com todos defeitos música com todas as qualidades, com todos os trajetos. Música somos todos música sou eu música é você música, música."

Sem música, sem razão para viver.

( /depois eu falo mais sobre música, isso foi só uma introdução :D )

Nenhum comentário: