quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

AAAAH, o tempo :(

Tô vendo que o calorzão que ta fazendo no Rio Grande do Sul com as chuvas em Santa Catarina vão dar merda. Imagine a mistura disso? Vai sobrar pra quem mora no Paraná, claro :( eu que o diga.
Esse fim de semana foi tão quente, sinceramente odeio calor, é ruim pra dormir, o corpo cansado o dia inteiro, as vezes é preciso tomar uns 5 banhos por dia, affcu.
E a chuva então? Você vai sair e cai aquela tempestade, molha toda a barra da sua calça e tu corre um grande risco de escorregar e pagar O mico.
Solução? ficar em casa fritando sem fazer nada, esperando o tempo ficar um pouquinho melhor. Baah, ninguém merece viu.

4 comentários:

humor lecal disse...

ficar em casa assistindo um filminho num dia de chuva é muito bom o/

Daiane Santana disse...

hehehe vc falando de calor aí no Sul ... imaguna aqui no TO .... tá todo mundoa qui morrendo de friu com a minima de 22 :)

Admirável Mundo Médico disse...

tenho certeza que não deve estar mais quente que aqui (Rondônia!)
hehehe

ahh sei la, aproveita pra dormir um pouco enquanto chove, pra passar o tempo =]

:P


http://artedamedicina.blogspot.com/

Le Petit Prince disse...

A se vc acha que ai pro Sul tah quente, tenta da uma passada aki pela região Norte.
Se ai eh quente imagina aki em?
XD
E poxa, eh super massa tomar banho de chuva. Eu adoro.
=*


http://bodegadosmith.blogspot.com/