sábado, 15 de novembro de 2008

Nova Insonia - O Blog

O blog aborda assuntos váriados, achei válido postar qualquer assunto que me venha a cabeça. Não vou me limitar a algo específico, falarei do mundo em geral, e qualquer coisa útil ou inútil que der vontade :D
Também coloco aqui tudo que eu acho de interessante em outros sites na internê. (Sim, dou os créditos).

Bom, mudando de assunto.. vamos falar do nome do blog :D
Você deve se perguntar: 'porque nova insonia ?' . haha, eu não tenho insonia minha gente, mas fico acordada a noite toda na internerd. Um vicio talvez, como se fosse uma insonia. Na verdade eu pensei em VÁRIOS outros nomes, o ideal pro blog seria 'sem freios', na minha opnião :B por não ter um limite de assuntos. Mas por falta de sorte esse ja existe, e todos os outros possíveis que eu pensei em colocar existem também. Cara, passei quase uma hora tentando achar um nome pra isso, e TUDO que eu tentei não dava certo (/affcu). Já inventaram minhas super idéias geniais D: HISOAIHUOIHS. Oh povinho mais sem graça :(

Ah, sobre o layout. Não arrumei um bem cool pra usar ainda, deixarei esse sem graça que eu fiz por enquanto *-* Sem mais. bjsmil.

Um comentário:

Jv Satoshi disse...

o titúlo é bom também sou viciado na net