domingo, 16 de novembro de 2008

Pássaro contra a vidraça.

Imagine você, em um momento de angústia discar um número qualquer no telefone e começar a desabafar com a pessoa que atende. Você não sabe quem é, mas precisa desabafar. E essa pessoa te escuta e te da bons conselhos. Seria um alivio se isso realmente acontecesse, não?
"Pássaro contra a vidraça" relata a história de um menino que sofreu com as drogas. Preocupada com a vida dos jovens, Giselda Laporta Nicolelis lançou o livro. Seu interesse era incentivar os jovens que lerem o livro e mostrar que a droga não leva a nada.

"A história é de Igor um adolescente rico, filho único, tem tudo o que quer e o melhor colégio. Mas a única coisa que falta para ele é o amor. Para se livrar de suas angústias a única saída que ele encontrou foi as drogas.
Quando já se viu sem esperanças, resolveu desabafar com alguém que não lhe conhece, pegou a lista telefônica folheou a lista e o primeiro número que bateu o olho ligou. Começou a falar de sua vida para uma mulher chamada Juliana, contando sua história ela ficou impressionada e começou a lhe dar conselhos."

A história em si é muito boa, mesmo com poucas páginas, vale a pena ler. Kisses.

-

Nenhum comentário: